A 2ª Companhia de Polícia Militar de Araputanga deteve na noite de ontem, Lucinei Rezende, vulgo Ney Perereca, morador de Figueirópolis D´Oeste por realizar distribuição de panfletos apócrifos contra o candidato a deputado Estadual Lair Mota.
Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela PM as 21h da noite de quinta-feira, dia 02 de outubro (ontem) se deu a partir de denúncia de que havia um indivíduo na cidade de São José dos Quatro Marcos, fazendo difamação política, crime capitulado no artigo 325 da Lei 4737/65, do candidato a Deputado Estadual Lair Mota distribuindo os panfletos numa reunião política do candidato também a deputado estadual Túlio Casado e posteriormente deslocou para Araputanga, com a mesma finalidade, qual seja, denegrir a imagem, através de distribuição de panfletos, do candidato.
Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para entrada da cidade de Araputanga, onde abordou o indivíduo certificando a veracidade dos fatos.
No interior do veículo Celta 4 porta Spirit, Cor: preta, Placa: NJK 6977 em nome de Sandra Fernandes da Cunha Rezende havia uma caixa contendo aproximadamente 800 panfletos, que fora apreendido pela Polícia local. O suspeito foi encaminhado para a 3ª Cia da PM para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde fora liberado e deverá retornar para prestar depoimento.
Procurado pelo Site, o candidato Lair Mota, para esclarecer sobre os fatos onde figura como suposta vítima da difamação política, informou pelo telefone que "Este tipo de política baixa tem de acabar, estamos todos cansados deste tipo sujo de campanha, que só busca enganar o eleitor." Afirmou ainda que "nada do que está naquele panfleto é verídico, foi montado com única intenção de denegrir a imagem deste candidato" e finalizou informando que "as providências jurídicas serão tomadas".
Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento
Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública
Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.